quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Jogo de Banheiro !!!

Lembram que a um tempo atrás eu fiz um Jogo de Banheiro com Linha Bella ?  Pois então, na época eu prometi fazer um tambem em Barbante, o que é absolutamente novo para eu !!!  Eu queria experimentar trabalhar com fios mais grossos.  Resolvi  re-fazer o mesmo modelo do Jogo de Banheiro de Linha Bella para sentir as diferenças do trabalho com o Barbante.
Usei vários deles, Barroco para as flores centrais, EuroRoma nas cores Branco e Verde Limão, Amazônia na cor Lilás e Apolo nas cores Purpura e Roxo.  Agulha de 4,0mm.
Cada um tem sua particularidade, mas a conclusão que cheguei é que todos proporcionam um Bom Resultado, a grande diferença foram as espessuras, eu fiz um mix tambem de espessuras,  usando Barbantes de 8 e 6 fios, achei muito melhor trabalhar com o de 6 fios, fica um trabalho intermediário, entre a linha Bella, fio duplo, e o Barbante 8 fios (que achei muito grosso para o modelo em questão).
Segue o resultado da empreitada :


Usei o mesmo Gráfico do Post anterior.

Este esta disponível para Venda !!!

7 comentários:

  1. Oi Glauce! Parabéns por mais esse trabalho, as cores deram um show! Eu adoro, gosto muiitooo de roxo lilás....deve dar uma vida enorme ao ambiente...bjos :-))))

    ResponderExcluir
  2. Olá Glauce,
    Que maravilha de trabalho, lindissimo, muitos parabéns.
    Beijinhos
    Carla Pereira

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga deixei um selinho no Blog lá pra você Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, te achei em uma galeria do Armarinho São José.
    Que lindos os seus trabalhos!
    Meu cantinho está de portas abertas para você vistar!
    Abç . Consuelo

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito,vc tem gráfico dele?Amei,parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meninas tenho usado muito pouco meu blog,vou passar usar mais,poderiam me explicar como se deixa essa tal de selinho pra alguém?agradeço desde já a ajuda,by

    ResponderExcluir
  7. Fue maravilloso trabajar con el Sr. Pedro, un oficial de préstamos con un gran corazón. Le agradezco al Sr. Pedro por ayudarme a adquirir mi préstamo hipotecario VA. Fue genial recibir mi préstamo de $900,000 USD de este prestamista. Mi nombre es Krasimir Todor soy belga. Obtuve mi préstamo de este prestamista acreditado el 20 de noviembre de 2019 y quiero usar rápidamente este medio para decirles a todos aquí que pueden adquirir cualquier préstamo de esta compañía de préstamos creíble. Un prestamista de préstamos VA no es fácil de encontrar y debe ser recomendado por el Departamento de Asuntos de Veteranos. El Sr. Pedro le otorgará préstamos a tasas de interés bajas del 2% y muy rápido. Adquiere tus préstamos al Email: pedroloanss@gmail.com
    Muchas gracias por su ayuda financiera.

    ResponderExcluir