sábado, 8 de setembro de 2012

Jogo de Banheiro !!!

Bom este Jogo tem uma história para eu contar...  Eu havia comprado 4 Rolos de Linha Bella para fazer um casaco, não deu certo, eu não consegui me entender com os Gráficos e acabei por desistir.  Então tive a idéia de utilizar os Rolinhos de Bella para fazer um Vestido !!!  Tambem não deu certo, o caimento não estava ficando bom, para Vestidos eu prefiro linhas mais finas e delicadas...  Bom os Rolinho foram para o Estoque.  Passaram um bom tempo por la, até que semana passada resolvi fazer um inventário...  Se fez a Luz !!!  Por que não utilizar para um Jogo de Banheiro ???  Todo mundo usa barbante, mas eu tinha montes de Linha Bella aqui, sem ter aonde usar..  Tentei.  Deu super certo !!!  Minha inspiração foi um Jogo que ganhei da Aninha, lembram ?

Usei linha Bella Dupla, Agulha 3,5mm e para as florezinhas fio Duna (que eu tambem tinha um restinho).



Bom, eu gostei tanto de fazer, foi rápido e divertido, agora vou tentar com barbante tambem !!!

Seguem os Gráficos :



12 comentários:

  1. Ficou muito bom!deve dar uma vida nova ao banheiro!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu jogo de banheiro. Vi a foto no facebook e vim aqui ver mais detalhes. Gostei do seu blog. Estou te seguindo. Bjs

    Auta
    www.autacroches.blogspot.com.br

    Obs. Você sabe que tem letrinhas de verificação para colocar comentário no seu blog? Sugiro que você tire.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Glauce. Você não deixou seu e-mail, por isto estou respondendo por aqui. Você entra na página do blogger, entra em configurações, entra em postagens e comentários. Procura uma pergunta "Mostrar verificação de palavras?" Deve estar sim então você troca para não. Salva as configurações e pronto, não tem mais verificação de letrinhas. Se tiver mais dúvida é só me mandar um e-mail. Bjs

    Auta

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oLA AMIGA VIM VISITAR SEU BLOG, Q TRABALHOS LINDOS
    JA ESTOU TE SEGUINDO, SE PUDER ENTRE LS NO MEU E ME SIGA TBM, SERA U PRAZER TER VC COMO AMIGA
    BJS FIQUE COM DEUS

    eliana-ferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo! Vc me deu uma idéia excelente. Espero poder ter resultados com uma linha aqui no Chile que é bem semelhante a Bella. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Vi estas fotos no face gostei e vim conhecer seu blog.
    Parabéns pelos trabalhos!

    Bjs

    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Adorei o seu blog, este jogo de banheiro então nem se fala. Sou da categoria prata do novelo da circulo. Já estou te seguindo, venha conhecer o meu blog: www.bordados-da-re.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Passando para conhecer o seu blog e estou amando tudo por aqui, principalmente esse jogo de banheiro.
    Já sou seguidora.
    Um grande beijo.

    http://flordelis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fue maravilloso trabajar con el Sr. Pedro, un oficial de préstamos con un gran corazón. Le agradezco al Sr. Pedro por ayudarme a adquirir mi préstamo hipotecario VA. Fue genial recibir mi préstamo de $900,000 USD de este prestamista. Mi nombre es Krasimir Todor soy belga. Obtuve mi préstamo de este prestamista acreditado el 20 de noviembre de 2019 y quiero usar rápidamente este medio para decirles a todos aquí que pueden adquirir cualquier préstamo de esta compañía de préstamos creíble. Un prestamista de préstamos VA no es fácil de encontrar y debe ser recomendado por el Departamento de Asuntos de Veteranos. El Sr. Pedro le otorgará préstamos a tasas de interés bajas del 2% y muy rápido. Adquiere tus préstamos al Email: pedroloanss@gmail.com
    Muchas gracias por su ayuda financiera.

    ResponderExcluir