terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Concurso do Agulhas Fashion da Patty !!!

Miguinhas, Tô Mega Feliz! Ganhei o Concurso do Site Agulhas Fashion da Patty.
O Concurso foi realizado entre uma Parceria da Patty com a Circulo, e o Prêmio é um presentão de Natal (Uma Bolsa Recheada de Produtos Circulo).
Concorri com a minha Saia Longa, que postei alguns dias atrás. A Circulo prêmiou 3 Artistas, e eu fui uma delas. É muito bom saber que estou no caminho certo, é que minha forma de interpretar o Crochet, agrada.
Valeu Patty e Valeu Circulo !!!


Meu Prêmio :


















Peças Prêmiadas:

4 comentários:

  1. Glauce, parabéns! Espero ver peças lindas como as que vc faz com o prêmio que ganhou no concurso!Bjos.
    Pati Asai

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Amigas, Vlw pelo incentivo!

    Pati, ja estou cheia de idéias de como usar este prêmio, rrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Realmente está saia é linda!Parabéns, o premio foi merecido...bjos

    ResponderExcluir