sábado, 26 de novembro de 2011

Saiu a Saia !!!!

Meu sumiço deste espaço se deveu a uma árdua empreitada, resolvi que tinha que fazer uma Saia Longa, e como meu tempo é curto, levei meses nesta tarefa. Mas finalmente terminei e adorei o resultado, ficou um charme !!! Rsrsrsrsrrsrsr
Minha fonte de inspiração foi a seguinte foto. Não sei Quem fez a saia da foto e por isso não posso dar neste momento o devido crédito, se alguem souber, por favor me avise, para que eu possa corrigir de imediato.





















A minha versão ficou mais pesada, por dois motivos : Usei um ponto mais fechadinho, eu não queria que ficasse parecida com uma rede de pesca, rsrsrs e tambem porque escolhi uma linha de algodão, a Cléa 1000, e usei fio duplo. Creio que com uma linha mais leve, ficaria mais flúida.
A foto a seguir é da minha criação.

2 comentários: