quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cachecol Pom-pom Mini !!!

Este Cachecol na verdade ainda não é um cachecol, é uma experiência que eu queria fazer com este tipo de linha, que vem sendo muito usada, agora neste período mais friozinho. Para que fosse um cachecol eu precisaria usar a linha que tem os Pom-pons maiores, ficaria mais fofo e quentinho. Com estes Pom-pons Minis fica mais parecido com um Colar. Mas eu resolvi postar só para divulgar e tirar dúvidas... Tem sim como fazer uso deste tipo de linha com o Crochet, muita gente acha que só fica bom com Tricô, mas eu acho que usando esta mesma forma de fazer com os Pom-pons Maxi, vai ficar ótimo. Depois eu vou fazer com os Pom-pons maiores e mostrar aqui o resultado.
Para fazer é bem simples : Inicia deixando dois Pom-pons e no intervalo entre o segundo e o terceiro Pom-pom, fazemos duas correntinhas, segue pulando mais quatro Pom-pons + 2 correntinhas e assim vai até o final, para arrematar basta passar os dois ultimos Pom-pons por dentro da ultima laçada.
Eu cheguei neste modo de fazer, dando uma pesquisada na Net e com a Ajuda das Amigas do Crochet.
Este fio é o Pom-pom Mini da Circulo, usei agulha de 2mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário