quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais um Cachecol !!!

Bom, o Outono já chegou e logo vai esfriar, então resolvi começar a fazer algumas peças mais Quentinhas.
Esta lã estava guardada a tempos, não sabia bem o que fazer, ela já tem toda uma textura interessante, tinha que ser algo simples para realçar a beleza da lã, então optei por uma espécie de Cachecol que pode ter várias opções de uso. Usei Lã Tarantella da Linea Itália e agulha de Crochet 5 1/2mm , Sim é Crochet, apesar de ter ficado muito parecido com um Tricô Meio Pesado.




















Não tenho Receita ou Gráfico, é somente um circulo de correntinhas, trabalhado em ponto alto até o tamanho desejado.

Um comentário:

  1. querida amiga lindo lindo lindo sua receitinha seu trabalho por isso que me inspiro tanto
    tendo amigas como vc criativa e que troca ideias receitas graficos é muito bom né'Eu adoro
    croche principalmente mais queria ver em video receitas em trico, sei fazer o basico cachicol
    por ex. mas entender os graficos e fazer pontos e mais pontos nao sei mas um dia vou aprender acredito
    Agora que ja terminei uma toquinha de inverno do casaquinho verde, estou fazendo outro trabalho em lã
    p/ meu bebezinho Lucas um casaco ou um tip top vou ver. te deixo um bjao ta, e sou tua seguidora bj

    ResponderExcluir